Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Sindicato dos Metalúrgicos realiza assembleia com ex-trabalhadores da Dedini

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba realizou (21/05), às 18 horas, no Clube recreativo da categoria (Avenida Dois Córregos, 3110), uma assembleia com os demitidos da Dedini Indústria de Base S/A do ano de 2014, cujo consta no processo o término das parcelas referentes aos meses não pagos até junho de 2015.

A assembleia teve como objetivo comunicar os ex-trabalhadores sobre a importância dos extratos do acordo de parcelamento, devido à empresa não está cumprindo com os depósitos.

O Sindicato pede para que os ex-trabalhadores tragam os extratos de todas as parcelas, para a verificação de pendências de atraso e não pagamento, pois desta forma o departamento jurídico da entidade irá exigir que seja paga a multa de 30%, mais juros e correção monetária.

De acordo com João Carlos Ribeiro, Jipe, “é importante trazer todos os extratos para podermos confirmar os atrasos e assim cobrarmos os juros na justiça”, destacou.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba fica localizado na rua Prudente de Morais, 914, centro, ou entre em contato pelo telefone (19)3417-8140

Fique atento

Acompanhe todas as ações do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba pelo site:www.metalúrgicospiracicaba.com.br