Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Bento Gonçalves/RS

Sindicato dos Metalúrgicos de Bento Gonçalves reúne família metalúrgica em Festa da Criança

Fotos: Exata Comunicação

A quarta edição da Festa do Dia da Criança promovida pelo STIMMME (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves ) teve recorde de público presente na sede campestre da entidade. Mais de 400 pessoas participaram das atividades realizadas na tarde de sábado (27) – uma programação especialmente planejada com muitas opções de entretenimento para garantir a diversão da garotada.

Logo na chegada, os convidados foram recepcionados pelo mascote do Sindicato, o Metalito, distribuindo balas e guloseimas, ao som de animadas músicas infantis. Depois, todos puderam saborear um lanche repleto de delícias e, então, aproveitar os brinquedos infláveis e opções de diversão radical inéditas como a Escalada, o High Jump e as Bolas Aquáticas. Os convidados mirins também tiveram a sua disposição a estrutura da Sede Campestre, com parquinho, campo de futebol e área verde para brincadeiras, além de opções de recreação, como atividades artísticas, e pintura de rosto. 

Encontro já consolidado na agenda de atividades que o STIMMME promove para a categoria, a Festa do Dia da Criança é mais uma oportunidade de interação para a família metalúrgica, fortalecendo o conceito de união que caracteriza o segmento. “Nossa entidade tem como um de seus diferenciais a proximidade com o trabalhador, reforçando de forma permanente uma relação de parceria que só vem trazendo bons resultado a todos”, avalia o presidente Elvio de Lima.

Ainda neste ano, o Sindicato promove, em cada uma de suas três subsedes, jantares-baile para os profissionais do setor. O primeiro está agendado para o dia 10 de novembro, em Guaporé, seguido pelo de Nova Bassano, dia 24, e pela festa de Veranópolis, 1º de dezembro. Em Bento Gonçalves, o encontro da categoria está marcado para 15 de dezembro. No pavilhão B do Parque de Eventos, ocorre a 14ª edição da Festa Metalúrgica, com expectativa de reunir mais de 2,5 mil pessoas. Mais informações sobre como participar serão divulgadas em breve. Para conferir a galeria de fotos com a cobertura da Festa da Criança, basta acessar www.stimmme.com.br

Sobre o STIMMME
Com uma trajetória de quase meio século pautada na defesa dos interesses dos colaboradores do setor metal-mecânico local, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves (STIMMME) tem focado sua atuação na conquista de benefícios sociais para seus associados. Atualmente, reúne cerca de 3,5 mil associados, representando aproximadamente 14 mil profissionais da categoria em 18 municípios da região Nordeste do Rio Grande do Sul, sua área de abrangência. 

Por Assessoria de Comunicação
Viviane Somacal viviane@exatacomunica.com.br
Barbara Salvatti barbara@exatacomunica.com.br

www.exatacomunica.com.br