Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Mococa/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região publica folder de incentivo à sindicalização

“Tem aumentado a conscientização dos trabalhadores e trabalhadoras para a importância de estarem filiados a uma entidade sindical. 

A classe trabalhadora sabe que sozinha não chegará a lugar nenhum e que em lutas coletivas e amparada por  entidades sindicais fortes e atuantes tem mais chances de preservar seus direitos e obter novas conquistas. 

Conquistas estas que refletem em melhores salários, benefícios e condições mais dignas de trabalho e de vida para os trabalhadores e suas famílias.

Vale destacar que o Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região tem uma base constituída por nove cidades da região e uma das mensalidades mais baixas do Estado, justamente para facilitar ao trabalhador a oportunidade de sindicalizar-se/associar-se.

Enquanto o valor da mensalidade não custaria nem mesmo uma simples restauração (obturação) dentária, por um baixo custo o metalúrgico associado/sindicalizado e seus familiares e dependentes têm direito a uma enorme rede de serviços e benefícios dentro e fora das fábricas.

Neste sentido, produzimos um informativo para incentivar mais trabalhadores para que associem-se, na certeza de que sempre estarão amparados por um Sindicato atuante, com muitos anos de história e inúmeras ações e conquistas em benefício da classe metalúrgica de Mococa e Região. 

Juntos somos mais fortes e podemos alcançar muito mais”. 

Francisco Sales Gabriel Fernandes
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa e Região e vice-presidente da Federação dos Metalúrgicos do Estado de S.Paulo

Clique aqui e acesse em pdf