Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Sindicalistas do PDT fazem ato em defesa da democracia e por avanços. Sexta, em SP

Dia 7, sexta, o Movimento Sindical do PDT (Partido Democrático Trabalhista) realiza Congresso e elege a direção estadual. Além da eleição, o ato, na sede da agremiação, em São Paulo, vai reafirmar a defesa das conquistas democráticas e estimular a organização política dos trabalhadores.

O convite é assinado por José Pereira dos Santos, atual presidente do Movimento, e Carlos Lupi, que preside a sigla em âmbito nacional. O evento será das 10 às 13 horas, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, 3.938, nos Jardins. Telefone 3051.5060.

Pereira – Dirigente metalúrgico de Guarulhos e membro da Força Sindical, Pereira explica os objetivos: “O PDT e os demais partidos têm o desafio de fortalecer seus movimentos. Com isso, os partidos ampliariam sua presença na sociedade. Essa é a meta do Movimento Sindical pedetista”.

Dia 24 – No dia 24, aniversário da morte de Getúlio Vargas, os trabalhistas farão ato público em São Paulo. Segundo Lúcio Maluf, da direção nacional do Partido, “lembrar Getúlio é fazer justiça ao maior estadista brasileiro; é colocar a questão nacional no centro da luta política”.