Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Scai conquista o 5º Campeonato para Veteranos dos Metalúrgicos

Cláudio Omena

Time da Scai

A Metalúrgica Scai (Parque Brasília) venceu o 5º Campeonato de Futebol para Veteranos, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. A equipe goleou o time da Joalmi (Jardim Frizzo) por 5 a 0 na final, disputada domingo (16) no Clube de Campo da entidade no Parque Primavera. A Scai levou o troféu também em 2009 e 2011.

A Maxion (Itapegica) ficou com a terceira colocação ao ganhar da Synthesis (Jardim Cumbica), por 2 a 0. O jogo decisivo entre Scai e Joalmi foi apitado por Regildênia Holanda de Moura, que faz parte do quadro de árbitros da Fifa. Ela foi auxiliada por Maria Nubia Ferreira Leite, da CBF, e Luciana Ramos, da Federação Paulista de Futebol.

Após a decisão, foram entregues troféus e medalhas aos quatro primeiros colocados, aos artilheiros Matheus (Scai) e Adeildo (Maxion), ambos com nove gols,e ao goleiro menos vazado (Fabinho, da Scai, com três gols).

O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes do Sindicato, destaca: “Acompetição movimentou mais de 200 sócios do Sindicato, com idade acima de 35 anos. É sem dúvida, o maior campeonato da categoria disputado em Guarulhos”.

Por João Franzin
Assessor de Imprensa