Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Catalão/GO

Catalão lança REVISTA SAÚDE E SEGURANÇA EM DIA

Confira aqui em PDF
Revista Saúde e Segurança em Dia-1ª edição

A Revista tem como principal objetivo levar informações ao público leitor sobre temas nas áreas de saúde e segurança, buscando divulgar orientações que contribuam para uma vida melhor, mais saudável e segura.

O projeto, idealizado na cidade de Catalão-GO, também visa estimular a melhoria dos ambientes de trabalho, além de esclarecer sobre a prevenção de doenças e de acidentes, contando com a participação de profissionais conceituados das mais diversas áreas.

A Revista Saúde e Segurança em Dia é mensal, com tiragem de 5 mil exemplares, e apresenta conteúdos atuais e diversificados. Os assuntos inerentes a saúde e segurança são abordados através de artigos especializados, entrevistas, reportagens e pesquisas científicas.

Portanto, o periódico tem a proposta de manter o leitor bem informado e promover a qualidade de vida.

A capa da nossa primeira edição traz o odontólogo Frederico Fioravante, mineiro de Araguari, que escolheu Catalão para seguir a profissão promissora. Hoje, tem clínica própria que oferece diversas especialidades da odontologia, além de contar com profissionais nas áreas de nutrição, psicologia e fisioterapia.

Entre os vários temas abordados, falamos sobre a Síndrome de Burnout, também conhecida como Síndrome do Esgotamento Profissional. Ainda mostramos os desafios da inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho e o sucesso do nadador paralímpico Ruiter Antônio Gonçalves, que é de Catalão.

Nossos artigos abordaram assuntos variados como: Ginástica Laboral, Ergonomia, Ruídos no Ambiente de Trabalho, Estresse no Trabalho e Mapa de Risco. Também fomos conhecer a importância da atuação do técnico de segurança do trabalho e elaboramos matérias especiais sobre os departamentos de saúde e segurança de sindicatos de Anápolis (GO), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Osasco (SP) e São Paulo (SP).

Agradecemos aos participantes da primeira edição da Revista Saúde e Segurança em Dia, sejam anunciantes, autores de artigos e entrevistados e esperamos novos parceiros para a próxima edição, que estará circulando em maio.

Será uma satisfação ter você conosco. Participe deste projeto!

Quer anunciar? Entre em contato: (64) 9.9917-6178 ou saudeemdia.revista@gmail.com