Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

CNTM

Nossos desafios

“Vivemos tempos de relações conturbadas com uma crise política sem precedentes e se não bastasse temos também uma crise econômica que demonstra estar se agravando cada dia mais.

Como representante dos trabalhadores,nos deixa frustrado sabermos que o governo, através de seus mais diversos setores, esteja supostamente envolvido em profunda corrupção e que isso levaa essa crise econômica citada e por consequência a perda de postos de trabalho.

Os nossos trabalhadores pela colaboração que tem desprendido em relação a nação,  merecem o respeito das autoridades, merecem a geração de posto de trabalho, a manutenção dos postos já existentes, uma economia aquecida, ou seja, nos últimos tempos experimentamos o prazer de avanços no sentido de trabalhadores com melhores condições de oferta de trabalho, com evolução econômica e social em suas vidas e hoje experimentam retrocesso em suas vidas.

É delamentar que um Governo imponha aos seus representados, imponha para a sua nação e em especial aos trabalhadores tal condição, mas como bons brasileiros que somos, cabe a nós, continuarmos em nossa luta, buscarmos amenizar os impactos drásticos em relação aos trabalhadores e trabalhadoras etentarmos passar por esse vale de sombras o mais rápido possível, tentando atingir no momento seguinte o fortalecimento da economia, e por consequência os postos de trabalho e a manutenção dos postos que ainda sobrevier a essa condição econômica fragilizada.

Nosso Sindicato continua na luta, na busca pela manutenção dos postos de trabalho, nós estamos em pleno início de data base da categoria em 2015, que não vai ser uma negociação fácil, não que os outros anos tenham sido, mas esta será mais difícil, sempre existem as dificuldades, mas nesse ano as dificuldades impostas, são mais profundas, mais drásticas e mais prejudiciaisas nossas categorias.

Conte conosco, é o Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Pretoe Região na busca pela evolução da categoria e pela evolução dos trabalhadores brasileiros”.

Edmilson Domingues é Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto e Região. e Coordenador Regional da Força Sindical Ribeirão Preto.