Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Mobilização na Metalpharma, Tornápolis, Teck Tim, Perfilaço e Miral Truck Center

Metalpharma

Presidido por Reginaldo de Faria, o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis/GO atua diariamente junto à base para filiar trabalhadores, divulgar informativos e as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho, encaminhar reivindicações, defender os direitos da categoria e negociar melhorias nos locais de trabalho e outros avanços.

Nesta terça-feira, 10 de março de 2020, em ação sindical do diretor Márcio José Barbosa na Teck Tim foi entregue o informativo do Sindicato, com filiação de um companheiro, ocorreu uma visita ao pessoal da Perfilaço e um repúdio à atitude da Miral Truck Center em não permitir a entrega do informativo do Sindicato aos trabalhadores.

Na Metalpharma, o assessor de base Sinomar Rodrigues Silva falou sobre as conquistas da Convenção Coletiva 2020 e sobre os benefícios e a importância de os trabalhadores serem sócios do Sindicato e fortalecerem as lutas em defesa de seus interesses e direitos.

O assessor de base Jhonatas Ferreira da Luz Lima esteve na empresa Tornápolis, visando incentivar a união e a participação dos companheiros nas lutas sindicais, tornando-se sócios e conhecendo mais sobre os direitos e deveres.

Teck Tim

Teck Tim

Perfilaço

Miral Truck Center

Tornápolis

 

Visite nossas páginas:

Facebook: https://www.facebook.com/Sindmetana/

Instagram: https://instagram.com/sindmetana?igshid=rgkh06nidxo2

Site: https://socialmidiasindica.wixsite.com/sindmetana