Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Greves

Miguel Torres, presidente da Força Sindical, participa em São Paulo dos atos da greve geral desta sexta, 14 de junho

Em frente à Fame

 

O presidente da Força Sindical, Miguel Torres, está presente na greve geral desta sexta, 14 de junho, nas manifestações de São Paulo. Percorreu desde às 4h as garagens de ônibus e metalúrgicas, com o deputado federal Paulinho da Força e outros dirigentes sindicais, e participará às 11h, juntamente com os presidentes das demais centrais sindicais, em frente à Superintendência do INSS, rua Santa Ifigênia, 266, do primeiro balanço da greve geral.

“A reforma da Previdência do governo não combate as desigualdades nem os privilégios e prejudica os mais pobres. O governo quer que os brasileiros contribuam mais e recebam benefícios menores. É inaceitável esta injustiça”, diz Miguel Torres, que também preside o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos.

As manifestações alcançam todas as regiões do País, de inúmeras cidades, das mais variadas categorias, em repúdio às mudanças que o governo apresentou ao Congresso Nacional para praticamente destruir a Previdência Social e em protesto contra o desemprego e os ataques ao setor da Educação.