Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Força Sindical

Miguel Torres participa do Congresso da Força Minas com reeleição do presidente Vandeir

Alexsander Wilson Gonçalves

Foi realizado nesta quinta, 27, em Belo Horizonte, o Congresso da Força Sindical de Minas Gerais, com a reeleição do presidente da estadual Vandeir Messias. 

Miguel Torres
, presidente da CNTM e vice-presidente da Força Sindical, participou do evento, saudou os dirigentes sindicais mineiros e reforçou a importância de nesta sexta, 28 de Abril, o movimento sindical fazer uma grande greve geral no País. “Vamos parar e protestar contra as reformas injustas que acabam com os direitos da classe trabalhadora e enfraquecem as lutas por emprego, melhores salários e trabalho decente”, diz Miguel Torres.  

O evento contou com as presenças do presidente da Federação dos Metalúrgicos de Minas Gerais, Ernane Geraldo Dias, Maria Rosângela Lopes, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Vale do Sapucaí/MG, do 1º secretário da Força Sindical Sérgio Luiz Leite, Serginho, do secretário de Relações Sindicais Geraldino Santos Silva e do vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo Tadeu Morais, entre outros.