Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Miguel Torres participa de Seminário de Negociação Coletiva dos Químicos

A Federação dos Químicos do Estado de São Paulo, presidida pelo companheiro Sergio Luiz Leite, o Serginho, recebeu na abertura do Seminário de Negociação Coletiva a presença do nosso presidente Miguel Torres.O evento está sendo realizado nestes dias 6 e 7 de fevereiro, na Colônia de Férias dos Químicos, em Praia Grande/SP, com palestras e debates sobre sindicalismo, reforma trabalhista, campanhas salariais e fortalecimento da estrutura sindical em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

“A mobilização e a unidade para a manutenção das convenções coletivas é fundamental. As convenções são guardiãs dos direitos trabalhistas e sociais conquistadas pelos trabalhadores e seus sindicatos. Estamos juntos nesta luta pelos direitos, e juntos também na resistência contra a reforma da Previdência”, afirmou Miguel Torres.

Participam também Danilo Pereira, presidente da Força Sindical São Paulo, dirigentes de sindicatos, das federações e da confederação do setor químico e de entidades de outras categorias.