Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Miguel Torres organiza assembleia unificada na região norte de São Paulo

norte

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, Miguel Torres, vice-presidente da Força Sindical, participou da assembleia unificada na região norte de São Paulo com centenas de trabalhadores mobilizados em defesa dos empregos e dos direitos. “Não aceitamos demissões, temos alternativas para enfrentar este período de recessão e propostas que irão colaborar com a retomada do desenvolvimento industrial e produtivo como, por exemplo, a renovação da frota de veículos”, diz Miguel Torres.

A assembleia foi organizada pelos diretores Curió e Alsira, contou com a presença do secretário-geral Arakém e dos trabalhadores das seguintes empresas: Loopsmol, Bend Steel, HWM, Lunicorte, Saturno, Levilux, MVA, Art Projeto, Tranal, Sulfisa, Kofisa, GP Cabos, Carreis, Walber, Albafer, Eicasa e Elbrus.

Miguel Torres salienta que a categoria metalúrgica está empregada em 12 mil empresas em São Paulo e Mogi das Cruzes, sendo que destas em torno de 10.500 empresas empregam em média até 35 trabalhadores. “Esta realidade, porém, não impede o Sindicato de ir aonde o trabalhador está e de lutar por todos os companheiros e companheiras”, finaliza Miguel.