Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

CNTM

Miguel Torres agradece expressiva participação metalúrgica na Assembleia Decisiva da Campanha Salarial 2015

“A Assembleia decisiva da Campanha Salarial 2015, realizada na quarta, 28 de outubro, no auditório do Palácio do Trabalhador, foi um momento histórico para o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e para a categoria.

Um encontro expressivo, com mais de 2.500 trabalhadores metalúrgicos atentos às nossas mensagens de solidariedade social aos mais necessitados, às análises dos cenários político e econômico do País e ao anúncio das propostas patronais referentes ao reajuste salarial da categoria.

Agradeço a presença de todas as companheiras e companheiros que lotaram a assembleia e demonstraram, na voz, nos aplausos e nos gestos de aprovação do reajuste salarial de 10%, uma força aguerrida de quem tem consciência de classe e sabe lutar pelo interesse coletivo de toda a categoria na base.

Parabenizo o esforço de todos os diretores, assessores e funcionários do Sindicato na organização desta grande Assembleia. Um sucesso absoluto, um salto de qualidade em nossas ações por um reajuste salarial digno para a categoria, pelo emprego e direitos, e por melhorias nos ambientes de trabalho.

Um forte abraço!”

Miguel Torres
presidente do Sindicato, CNTM, Força Sindical