Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Leme/SP

Metalúrgicos de Leme protestam contra a reforma da Previdência

Na manhã de sábado, 1º de abril, o Sindicato dos Metalúrgicos de Leme participou do protesto contra a reforma da Previdência no centro da cidade, com passeata na Avenida 29 de Agosto até a Praça Rui Barbosa e coleta de assinaturas da população para o abaixo-assinado da CPI da Reforma da Previdência.

Participaram e apoiaram o protesto os seguintes sindicatos: Sindicato dos Metalúrgicos, Sindicato dos Servidores Públicos, Professores Estaduais, Sindicato dos Bancários, Sindicato dos Aposentados e Sindicato dos Comerciários.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Leme foi representado por: Laercio Barbieri (presidente), Marco Marcelo Beltran (tesoureiro), Luiz de Alcantara (secretário geral), Ellan Paixão (advogado do sindicato), Tiago Aparecido Barbiero (Conselho Fiscal Efetivo) e Reginaldo Marconi (Conselho Fiscal Efetivo).

“Não podemos aceitar todas essas mudanças que vão prejudicar diretamente o trabalhador. Por isso é muito importante que façamos a nossa parte reivindicando e protestando contra essas reformas que o governo está tentando implantar em nosso país. Não iremos aceitar isso e faremos o que for preciso para evitar qualquer tipo de mudança que prejudique a classe trabalhadora”, disse Laercio Barbieri, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP.