Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Suzano/SP

Festa do Trabalhador proporciona lazer e diversão aos metalúrgicos de Suzano

Wanderley Costa



Os trabalhadores e familiares que compareceram no domingo (26/04) à tradicional Festa do Trabalhador, do Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, tiveram um dia com muito lazer e diversão, além de concorrerem a prêmios durante o sorteio.

Mais de 50 prêmios foram sorteados, como eletrodomésticos, telefone celular, equipamentos eletrônicos e utilidades domésticas, com destaque para duas motos zero quilômetro.

A festa foi realizada no Sítio do Sindicato, localizado no Jardim Samambaia, uma propriedade equipada com campos de society, showbol e piscinas, que foram utilizadas pelo público presente.

“Como acontece todos os anos, a festa foi um sucesso. O Sítio oferece várias opções de diversão, como churrasqueiras e ampla área verde, além de brinquedos que montamos no Ginásio coberto. As famílias puderam se confraternizar e o tradicional sorteio animou a todos, com prêmios de ótima qualidade”, destacou o presidente do Sindicato, Pedro Benites, acrescentando ainda que houve uma apresentação musical e um show de mágica que atraíram a atenção das pessoas.

Prestigiaram a festa o vice-presidente da Força Sindical-SP, Marcos Antônio Silva Bernúcio, o Marquinhos; os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, Evaldo Ferezini e Gilberto Christofoleti, além dos diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, Luiz Antônio “Zulu” e Dalmo Ferreira.

O diretor da Associação Comercial de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, também participou da comemoração realizada pelo Sindicato no domingo.

Por Marco Aurélio Sobreiro
Assessor de Imprensa