Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Centro de Solidariedade ao Trabalhador da CNTM

CST seleciona mais de mil profissionais para trabalhar em supermercados

Seleções acontecem nos três postos de atendimento, a partir desta segunda-feira, dia 18.11

Nesta semana, entre os dias 18 e 22 de novembro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador selecionam 1.373 profissionais para trabalhar em redes de supermercados, espalhadas em por toda a capital paulista. (confira endereços dos postos abaixo)

O destaque fica por conta das 464 vagas para operador de caixa, 265 para operador de supermercados, 220 para operador de vendas, 248 para repositor de mercadorias, 15 para fiscal de loja, entre outras.

Muitas dessas oportunidades não exigem experiência anterior, para se candatar basta ter ensino médio completo e disponibilidade de horário.

Também há chances para açougueiro, confeiteiro, padeiro e peixeiro. Nesses casos é necessário ter 6 meses de experiência na função e ensino fundamental.

Lembramos que alguns empregadores utilizarão as salas de seleções dos postos, portanto é importante que o candidato esteja preparado para entrevista direto com empregador, normamente acompanhadas por testes de português, matématica e conhecimentos gerais.

Os postos do CST fecharão apenas no dia 20.11, em razão do feriado, nos demais dias o atendimento será normal, das 7h às 16h.

Os salários variam entre R$ 735 e R$ 2 mil.

Serviço

As seleções acontecem entre os dias 18 e 22.11 (segunda e quinta-feira), nos três postos de atendimento.

Endereços

– Zona Central/Liberdade
Rua Galvão Bueno, 782

 – Zona Sul
Rua Barão do Rio Branco, 864 – Santo Amaro
Estrada de Itapecerica, 3.770 – Capão Redondo

Os interessados devem comparecer aos endereços acima com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo.