Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Força Sindical

Conselho Nacional da Força reúne-se em Brasília

O presidente da CNTM e Força Sindical, Miguel Torres, reuniu-se na terça, 1 de dezembro, em Brasília, no período da manhã, com os presidentes estaduais da Central para debater o tema Formação Sindical, avaliar os cursos realizados neste ano e planejar as próximas atividades nesta área. Na sequência das atividades, aconteceu a reunião do Conselho Nacional da Força Sindical. A agenda prosseguiu com a inauguração da nova sede da Central na Capital do País. O novo endereço é SAUS, Quadra 6, Bloco K, Edifício Belvedere, sala 501, 5º andar.


Deputado Paulinho, nesta quarta, 2 de dezembro, trouxe para debate o tema Custeio Sindical

Opinião

Força inaugura sede em Brasília e lança “Dragão Noel”

“Hoje, dia 1º, a Força Sindical Nacional inaugura, em Brasília, sua nova sede. O objetivo principal da nova casa na Capital do País é estarmos mais próximos do Congresso Nacional, e do governo, para intensificarmos, ainda mais, nossas lutas em defesa dos direitos dos trabalhadores e da indústria nacional. O endereço da sede é SAUS, Quadra 6, Bloco K, Edifício Belvedere, sala 501, 5º andar. Diversos dirigentes da Força Sindical participarão da solenidade de inauguração.

No mesmo dia uma barraca será montada no Shop Pátio Brasil, em Brasília, das 9 às 18 horas, e na 4ª feira, dia 2, na porta do Congresso Nacional, no mesmo horário, para que todos aqueles que assim o desejarem, trabalhadores e parlamentares, mandem seus recados para o governo federal.

A ação, denominada “Mande seu recado para o Dragão Noel”, terá como chamariz visual um dragão inflável de treze metros de altura e três cabeças, cada uma representando um dos males que vêm assolando o País: inflação, desemprego e juros altos. Os dois dias em que a barraca permanecerá montada representarão um canal direto para que o povo demonstre toda sua insatisfação com os rumos da economia”.

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical e da CNTM