Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Começam os cursos Caoa Capacita destinados à população de Anápolis e região

Acesse informações pelo QR Code na imagem acima

Nesta quinta, 20 de maio de 2021, as primeiras turmas dos cursos do programa Caoa Capacita a Comunidade foram recebidas por representantes da montadora, do Senai e do SindMetana (Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis), responsáveis por esta parceria de capacitação profissional pelo desenvolvimento.

“A qualificação é crucial para os trabalhadores e trabalhadoras entrarem e permanecerem no mercado de trabalho. Este curso é, portanto, uma excelente iniciativa, pois traz conhecimento e abre novas oportunidades de emprego para a população de Anápolis e região”, diz Gleberson Jales, presidente do SindMetana.

Pela montadora, participaram das boas vindas aos alunos: o diretor Eugênio Cesare, o engenheiro Egmar Herculano e Aline Moura, do departamento de Recursos Humanos. 

Pelo Senai,: a diretora Misclay Marjorie Correia da Silva, da Faculdade SENAI Roberto Mange, e outros instrutores. 

E pelo SindiMetana participaram: o presidente Gleberson Jales, o secretário-geral Adenilton Leitão e o assessor José Vítor.

Ainda há vagas. Os interessados podem acessar https://senaigoias.com.br/eadcursos/senai/curso/16919/programa-de-capacitacao-caoa-capacita-a-comunidade