Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Campeonato para veteranos já tem duas equipes nas semifinais

J. Gomes

Promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, o 3º Campeonato de Futebol para Veteranos já tem duas equipes classificadas à semifinal. Metalúrgica Scai (Parque Brasília) e MTP “A” (Jardim São Roque) garantiram vaga na rodada desse domingo (19), realizada no gramado sintético do Clube de Campo do Sindicato (Parque Primavera).

A Scai venceu a Modine (Bonsucesso) por 2 a 1, enquanto a MTP “A” ganhou da Persico Pizzamiglio (Jardim Cumbica) por 1 a 0. Dia 3 de julho, serão definidos outros dois semifinalistas: Borlem (Itapegica) e Joalmi (Jardim Frizzo), jogam às 9 horas; e Cerviflan (Vila Aeroporto) e Permetal (Vila Nova Cumbica), às 10h30. Iniciado em abril, o campeonato movimenta 17 equipes e mais de 450 metalúrgicos sindicalizados com idade mínima de 35 anos.

Futsal – O domingo esportivo no Clube dos metalúrgicos também definiu mais seis equipes para a terceira fase do 7º Campeonato de Futsal. O torneio reúne 45 times, envolvendo mais de 800 sindicalizados. Maxplating, Bardella, MTP Peças, Soluções Usiminas, Rossetti e Yamaha “A” garantiram vaga. Eles vão se juntar à Scai, Continental, Brunilo, Fanem, CIP e Satélite, que passaram à terceira fase na rodada de 12 de junho.

Resultados de domingo – Maxplating 5 x 1 Flexform; Bardella 4 x 2 Tecnocuba; Yamaha “B” 3 x 1 MTP Peças; Usiminas 4 x 3 Cummins; Rossetti 4 x 2 Joalmi; e Yamaha “A” 2 x 2 Modine (Yamaha se classificou por ter a melhor campanha na primeira fase). Os jogos são realizados no ginásio poliesportivo do Sindicato, no Clube de Campo. A entrada é gratuita para os torcedores.

Por João Franzin
Assessor de Imprensa
www.metalurgico.org.br