Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

CNTM

Aproveite! Participe!

“Esperamos que o Carnaval seja de paz para toda a população brasileira, tanto para os que vão se divertir nas festas populares quanto para os que escolheram outras atividades de lazer e cultura. Depois deste período, voltaremos com toda a energia renovada para as lutas de resistência em defesa dos direitos da classe trabalhadora”.

Vamos construir uma Nação!
Não podemos deixar que a ganância e o egoísmo da “mão invisível” do mercado continuem impedindo o desenvolvimento do Brasil e a justiça social. O movimento sindical é, portanto, um dos principais instrumentos de ação para a classe trabalhadora participar desta luta por um País melhor!

 

Quem votar não volta!
O movimento sindical unificado está mobilizado para impedir a votação da reforma governista da Previdência que, se for aprovada, irá destruir a seguridade social pública e impedir que o povo brasileiro possa se aposentar com tranquilidade. No contexto desta luta, vamos dialogar com os parlamentares e tentar convencer os indecisos a apoiarem a nossa resistência. A luta faz a lei!”.

Miguel Torres
presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS