Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Trabalhadores visitam obras do Centro de Referência em Atendimento à Saúde da Família Metalúrgica

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da CNTM, Miguel Torres, vice-presidente da Força Sindical, organizou nesta terça, 31 de janeiro, uma vistoria coletiva de trabalhadores ao Centro de Referência em Atendimento à Saúde da Família Metalúrgica, na rua do Carmo, 180, centro de São Paulo, onde funcionava desde os anos 1970 o nosso Ambulatório Médico.

Participaram cerca de 200 delegados sindicais e ativistas que, acompanhados pelos diretores e assessores do Sindicato, visitaram os sete andares do Centro de Referência e ficaram sabendo mais sobre as especialidades e os consultórios que serão oferecidos aos sócios do Sindicato após a inauguração.

Antes, no auditório do Sindicato Nacional dos Aposentados, a diretoria do Sindicato deu boas-vindas aos trabalhadores, com informações importantes sobre as obras em andamento e as ações do movimento sindical unificado em defesa os direitos previdenciários e trabalhistas da classe trabalhadora.

“O Centro de Referência em Atendimento à Saúde da Família Metalúrgica, que pretendemos inaugurar em breve, irá oferecer uma atendimento de alto padrão, com equipamentos modernos e grandes campanhas de prevenção de doenças, conforme os compromisso da diretoria do Sindicato de sempre garantir o bem-estar da família metalúrgica”, diz Miguel Torres.



Sindicalização –
além da assistência médica e odontológica, que será exemplar e muito mais eficiente com o Centro de Referência em Atendimento à Saúde, e das opções de lazer do Clube de Campo de Mogi das Cruzes e do Centro de Lazer em Praia Grande, o Sindicato luta, conquista e melhora a vida da família metalúrgica por intermédio das campanhas salariais, conquistas de PLR, melhorias nos ambientes de trabalho e assistência jurídica, entre outras ações e atividades.

“Precisamos, porém, de um número cada vez maior de trabalhadores sócios do Sindicato, para garantir a qualidade dos serviços, a ampliação dos benefícios e a grande estrutura de lutas em defesa dos empregos, salários e direitos da categoria metalúrgica”, defende Miguel Torres. Os diretores e assessores do Sindicato estão diariamente nas fábricas fazendo uma intensa sindicalização dos companheiros e companheiras. Venha para o Sindicato. Fique sócio!