Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Trabalhadores de Piracicaba recebem Força Metalúrgica

Trabalhadores da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba estão recebendo, a partir de hoje, uma edição especial do Jornal Força Metalúrgica, destinado apenas a discutir questões relacionadas à segurança e medicina do trabalho, através do Encontro de Cipeiros do Setor Metal-Mecânico.

O trabalhador já pode baixar o jornal em seu computador. Acesse, na página principal, canto baixo esquerdo, o ícone “jornal Força Metalúrgica”. Depois é só clicar em “jornais” 2011 e finalmente “Força Metalúrgica junho especial Encontro de Cipeiros”. Você tem o jornal na íntegra para ler no seu computador e mesmo arquivá-lo se desejar.

E não se esqueça: você pode ficar por dentro das discussões do Encontro de Cipeiros lendo o Força Metalúrgica e assistindo ao programa 18 da TV Metal Piracicaba, que você acessa através do ícone “TV Metal Piracicaba”, na página principal do nosso site. Além disso, você também tem acesso a todo o arquivo produzido pela TV dos metalúrgicos de Piracicaba e região, acessando o “arquivo da TV Metal Piracicaba”, também na página principal.

O Sindicato utiliza vários mecanismos de comunicação para que você tenha diversos ângulos da mesma notícia, tenha condições de tirar suas conclusões e, principalmente, fique muito bem informado das ações da nossa entidade. Para entrar em contato conosco, envie um e-mail para: metalpiracicaba@gmail.com

Acesse o site www.stmp.org.br