Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Sitramonti-Ce

Trabalhadores da MCM conquistam percentual da mão de obra local

Após mobilização do Sindicato dos Trabalhadores em Montagem em Geral do Estado do Ceará (Sitramonti-Ce), a MCM atendeu a reivindicação de contratação da mão de obra local em são Gonçalo do Amarante.

Segundo o presidente do Sitramonti-Ce, Evandro Pinheiro, após vários pedidos do sindicato a empresa decidiu dar oportunidade aos trabalhadores do Polo Industrial do Pecém e obedecendo a lei municipal aprovada pela Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante e sancionada pelo Prefeito.

E complementou, “é uma vitória e vamos perseguir que todas as empresas tenham a mão de obra local, como uma regra e que os moradores da cidade possam usufruir da riqueza produzida”.

Evandro também enfatiza que “existe hoje no Ceará um grande número de profissionais qualificados, tanto pelos diversos cursos oferecidos aos longos deste anos, como também por experiência através dos grandes empreendimentos que passaram pelo Ceará. Neste sentido, estamos aptos a assumir de imediato um grande número de vagas e a qualidade dos nosso profissionais podem ser sentido ao longo da história”.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS