Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Time da U-Shin é campeão no futebol dos Metalúrgicos de Guarulhos

O time da U-Shin (Jardim Santo Afonso) conquistou domingo (25) o 24º Campeonato de Futebol promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. A equipe venceu a Elecon (Parque das Nações) por 1 a 0. A final foi disputada no Clube de Campo (Parque Primavera), com grande presença de torcedores.

A terceira colocação ficou com a Steel-Rol (Jardim Santa Helena), que ganhou da Tecfil Filial (Bonsucesso) por 2 a 1, de virada. Nosso diretor Alex Lima, do Departamento de Esportes, comenta: “Foi mais um Campeonato que realizamos com sucesso e alta qualidade técnica.” O presidente José Pereira dos Santos destaca: “Os jogos da final foram muito equilibrados. Além do alto nível dos atletas, eu parabenizo a todas as equipes pelo espírito esportivo e companheirismo.”

Os três primeiros colocados receberam troféus e medalhas. Também receberam troféus Douglas Santana, da Phaynel, artilheiro do Campeonato com 10 gols; Júlio César (Tecfil Filial), goleiro menos vazado, com nove gols: e Nilton, da Elecon, atleta de destaque na finalíssima.

Imprensa: João Franzin e Titico
www.metalurgico.org.br