Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Soluções Usiminas é bicampeã de futsal dos metalúrgicos de Guarulhos

A equipe da Soluções Usiminas (Jardim São Roque) conquistou domingo (30) o título do 11º Campeonato de Futsal, promovido pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região. Esta é a segunda vez consecutiva que o time leva o troféu.

A Usiminas venceu a Marília (Macedo) por 6 a 5 na cobrança de pênaltis, após empate em 5 a 5 no tempo normal. Na preliminar, a Granei (Taboão) garantiu o terceiro lugar no Campeonato ao ganhar da Yamaha (Cumbica) por 3 a 1. Os jogos foram no ginásio poliesportivo do Clube de Campo do Sindicato, no Parque Primavera, com grande presença de torcedores.

Premiação – O diretor José Barros da Silva Neto, do Departamento de Esportes, informa: “Além de troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, foram entregues troféus para o artilheiro da competição (Rafael, da Marília, com 19 gols); goleiro menos vazado (Rodrigo, da Granei, que sofreu 18 gols) e atleta destaque (Maurício, da Usiminas)”. O Campeonato teve início em maio deste ano e mobilizou mais de 600 metalúrgicos, todos sócios do Sindicato.

Assessor de imprensa: João Franzin e Titico
www.metalurgico.org.br