Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Sitramonti-Ce

SITRAMONTI-CE PARTICIPA DE DEBATE E LANÇAMENTO DE LIVRO SOBRE REFORMA SINDICAL NO CEARÁ

Sitramonti-CE participa de debate e lançamento de livro sobre reforma sindical no Ceará


Presidente da CNTM participa de debate no dia 18 de fevereiro, às 15h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho no Ceará

Acontece no dia 18 de fevereiro, terça-feira, às 15 horas, o debate sobre Reforma Sindical com o procurador do trabalho Gerson Marques, o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, Miguel Torres, e o Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região, Paulo Régis.

Na ocasião será lançado o livro “Reforma sindical: reflexões para um novo modelo” (2ª ed., revista e ampliada), escrito pelo procurador do trabalho Gerson Marques. Será vendido pelo valor de R$ 35,00 e haverá sorteio de exemplares.

O evento é gratuito e acontece na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (PRT-7ª Região) na Avenida Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema, Fortaleza, Ceará. As inscrições são realizadas pela internet no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfwmpNlEskC1QWtNPVEfl6Zv7k5ZkrdGS8mP-7YP3oELAnM5w/viewform

O presidente do  Sindicato dos Trabalhadores em Montagem Industrial do Estado do Ceará, Evandro Pinheiro, informa que a entidade vai participar do evento e que os trabalhadores devem se antecipar ao governo e discutir a sua forma de organização.

Serviço:

Debate sobre Reforma Sindical e lançamento do livro “Reforma sindical: reflexões para um novo modelo” (2ª ed., revista e ampliada)

Data: 18 de fevereiro, às 15 horas.

LOCAL: Auditório da PRT-7ª Região (Fortaleza-CE)

Av. Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema

(85) 3878-8340 | 3878-8200