Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Osasco/SP

Sindicato intensifica divulgação de evento pela igualdade

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco tem ido às fábricas da base para convidar as trabalhadoras e os trabalhadores para o encontro “Igualdade de Oportunidades: Essa Luta é Nossa”. O evento acontecerá em 15 de março, a partir das 8h, na sede da entidade.

Organizado pela diretoria e pelo coletivo das Mulheres Sindmetal, em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, o encontro tem o objetivo de reunir homens e mulheres para tratar sobre a igualdade de oportunidades entre ambos. A ideia é conscientizar a categoria pela a importância de unir forças contra a desigualdade.

Inscrições – O evento é aberto para todos os metalúrgicos e metalúrgicas, mesmo os não sócios. Para participar, basta fazer a inscrição pelo telefone: Sede (11) 3651-7200 (r. 7223) ou nas Subsedes: (11) 4131-5151 (Taboão) / 4616-0016 (Cotia)/ 4706-1443 (Barueri), até 13 de março.

As metalúrgicas sócias que participarem deste evento estarão inscritas, automaticamente, para a atividade de mulheres que acontecerá na Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba, no segundo semestre deste ano.

Por Auris Sousa
Assessoria de Imprensa