Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Anápolis/GO

Sindicato faz parceria com a cooperativa Sicoob Metalcred

Para melhor atender as necessidades financeiras dos trabalhadores, o Sindicato dos Metalúrgicos de Anápolis, em Goiás, firmou uma parceria com o Sicoob Metalcred, que é uma cooperativa com sede em São Paulo que oferece atendimento diferenciado, linhas de créditos com taxas e juros mais acessíveis que os bancos tradicionais e excelentes produtos, convênios e soluções econômicas.

Reginaldo de Faria, presidente do Sindicato, diz que este novo benefício irá orientar muito os companheiros metalúrgicos em questões financeiras e na realização de projetos pessoais e familiares. “O cooperativismo tem sido a melhor opção para as pessoas terem um atendimento humanizado e um desenvolvimento financeiro sólido, gratificante e seguro. Por não visar lucro, o Sicoob Metalcred distribui as chamadas sobras apuradas no final do ano entre os cooperados. É portanto uma grande conquista para a nossa categoria!”.

A parceria foi firmada em 21 de janeiro de 2020, em Anápolis, com apoio de Miguel Torres, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, e presenças do presidente do Sicoob Metalcred, Clarisvaldo Almeida, e do gerente comercial, Danilo Lateri.