Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Guarulhos/SP

Sindicato dos Metalúrgicos tem semana  de conquistas, convites e novos sócios

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região segue como entidade de classe muito participativa nas cidades em que atua. Nossos diretores percorrem a base diariamente, a fim de conversar com trabalhadores, negociar acordos e angariar novos associados.

A agenda desta semana foi repleta de ações sindicais. Houve conquista de Participação nos Lucros e/ou Resultados, entrega de convites para Seminário de Saúde e Segurança e sindicalização de novos trabalhadores.

PLR – Houve aprovação de acordos em quatro empresas, que beneficiarão cerca de 530 metalúrgicos. São elas: DG Marel e Lealfer (Bonsucesso), Cerviflan (Vila Aeroporto) e Gecede (Vila Galvão).

Sindicalização – Novos sócios foram angariados nas empresas Sueli Peças (Cidade Satélite), Newtec (Cumbica) e Continental (Itapegica).

Convite – Os diretores também percorrem a base para entregar os convites do 22º Seminário de Saúde e Segurança que o Sindicato realizará no dia 24 de agosto.

Mais de mil trabalhadores já foram convidados para o evento, que reunirá palestras sobre diversos assuntos.

Zóião – O secretário-geral Pedro Pereira da Silva (Zóião) afirma que, apesar dos ataques do governo ao Sindicalismo, o trabalho não para. Ele diz: “As negociações e ações em benefício dos metalúrgicos seguem firme. Nosso Sindicato sempre foi de muita luta e isso nunca morrerá”.

Assessoria de imprensa: João Franzin
www.metalurgico.org.br

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS