Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba entrega o carro Hyundai HB20 ao sorteado na Festa do 1º de Maio

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba entregou ontem (5), às 18 horas, no Clube Recreativo da categoria (Av. Dois Córregos, 3.110) as chaves do carro Hyundai HB20, das duas motos e de uma centena de prêmios sorteados durante a Festa do Trabalhador, que reuniu cerca de 50 mil pessoas.

O vencedor do HB20 foi o sócio do Sindicato, Wagner Roberto Dargoni. Para José Luiz Ribeiro, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba, “a festa é momento de grande confraternização da família metalúrgica. Para quem ganha o carro, então, é um prêmio do Sindicato que fica e melhora a vida da pessoa”, ressaltou.

Para o grande vencedor, Wagner, ser associado ao Sindicato é muito importante, “principalmente de um Sindicato tão atuante como o dos Metalúrgicos de Piracicaba, que gera grandes benefícios para nossa família”, destacou.

Ação social – A diretoria do Sindicato hoje também determinará para quais entidades assistenciais de Piracicaba serão destinados os milhares de litros de leite arrecadados durante a Festa do Trabalhador. “Sempre buscamos conciliar ações em prol da cidade”, destacou Wagner da Silveira, o Juca, Secretário geral do Sindicato.