Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Osasco/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região empossa nova diretoria nesta sexta-feira

Rumo aos 50 anos, o Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região vai dar posse a sua nova composição de diretoria nesta sexta-feira, 22, em uma solenidade a ser realizada a partir das 19h na sede da entidade, na rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco.

Eleita em novembro de 2012, com 94,7% dos votos, a nova diretoria é comandada pelo atual presidente do Sindicato, Jorge Nazareno, e é composta por 27 diretores, dos quais cinco são mulheres.

Os diretores da entidade já começam o novo mandato com ampliação de benefícios para a categoria. Isto porque no sábado, 23, acontece a inauguração de um clube de destinado para sócios de da entidade. Nomeado de Metalcamp, o clube está localizado em Cotia e chega para ser mais uma opção de lazer e bem-estar para os sócios da entidade, assim como o Metalclube, em Osasco, e a Colônia de Férias do Sindicato, localizado em Caraguatatuba.

Além da inauguração, a entidade também abriu mais vagas para os cursos de especialização do Sindicato em parceria com o Senai, os quais vão qualificar 320 metalúrgicos de Osasco e região.

50 anos – O Sindicato completará 50 anos de conquistas e lutas no dia 23 de julho.

Serviço:

Posse da diretoria do Sindicato

Data: Sexta-feira, 22, às 19h

Local: Sede da entidade

Endereço: Rua Erasmo Braga, 307, Presidente Altino, Osasco.

 

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA:

Cristiane Alves

ASSESSORIA DE IMPRENSA

(11) 8700-3205/ 3651-7200

Jorge Nazareno

Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região 
(11) 9 8276-9308

Por Auris Sousa
sindmetal.org.br