Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Leme/SP

Sindicato dos Metalúrgicos de Leme reúne diretores para debater a reforma trabalhista


No último sábado (28), o Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP promoveu um encontro em sua sede com todos os integrantes de sua diretoria atual para capacitação referente a todas as mudanças que ocorrerá nas leis mediante a Reforma Trabalhista.

Durante o encontro foram abordados diversos temas sobre a reforma, entre eles estavam o Processo do Trabalho, Organização e custeio Sindical, Aplicação do Direito do Trabalho, Negociação coletiva na Reforma Trabalhista, entre outros.

Os responsáveis de passarem todo conteúdo e material aos diretores foram Laercio Barbieri, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Leme/SP e Ellan Paixão, advogado do Sindicato.

Laercio e Ellanadquiriram todo o conhecimento sobre o assunto durante o seminário promovido pela CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) que aconteceu em setembro para preparar os dirigentes sindicais para todas essas mudanças que irão ocorrer com a reforma.

“Nossa diretoria está preparada e a disposição dos trabalhadores para tirar qualquer dúvida e informar as mudanças que ocorrerão diante da reforma trabalhista que está por vir”, disse Laercio.

Por Flávio Mello
Assessor de Imprensa