Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Sindicato de Mococa adquire novos veículos de trabalho

As novas aquisições do Sindicato são dois veículos Fiat Doblô 2011 e uma moto Honda CG Titan 2011. Segundo o diretor Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico do Sindicato, os veículos vão facilitar o trabalho em viagens e no transporte de funcionários e equipamentos utilizados nos trabalhos do Sindicato, pois os utilitários têm amplo espaço interno e maior capacidade de carga.

A moto será utilizada para serviços rápidos na cidade de Mococa e região, gerando economia de combustível e agilizando as entregas de correspondências e outros serviços. Salientando que as novas aquisições barateiam a manutenção dos veículos e trazem uma importante economia, bem como uma segurança pessoal daqueles que usam os veículos diariamente nas viagens. Os dois automóveis utilizados anteriormente (Volkswagen Gol 2008), foram vendidos e o dinheiro investido na aquisição da nova frota.

Parceria entre Sindicato e 29ª EXPOAM beneficia trabalhador

EXPOAM2011 Parceria entre Sindicato e 29ª EXPOAM beneficia trabalhador

Visando a inclusão de lazer e diversão na vida do trabalhador metalúrgico e sua família, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mococa e Região firmou parceria com a Prefeitura Municipal de Mococa e a empresa L.A Brasil Eventos, organizadora da 29º EXPOAM.

A parceria permitirá que o trabalhador compre seus ingressos a preços mais acessíveis, além do parcelamento do valor em duas vezes, descontado em folha de pagamento nos dias 5 de julho e 5 de agosto, baseado na cláusula nº42 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT/2011) que regulamenta o desconto em folha de pagamento.

Os diretores sindicais estarão nas fábricas colhendo nomes dos trabalhadores que tiverem interesse no benefício. Para o presidente Francisco Sales Gabriel Fernandes, o Chico do Sindicato, “Nós estamos dando a oportunidade do trabalhador desfrutar do seu lazer junto com a família nessa exposição. Conseguimos junto à empresa organizadora, além do desconto, o parcelamento do valor dos ingressos para que todos compareçam e consigamos, assim, fazer da 29ª EXPOAM uma das melhores já realizadas”.

Procure o sindicato ou seus diretores nas fábricas e participe!

Por Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Metalúrgicos de Mococa
www.sindmoc.org.br