Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Leme/SP

Sindicato de Leme oferece cursos à população em parceria com a Master´s Training e Secretaria do Trabalho

O Sindicato dos Metalúrgicos de Leme em parceria com a Master’s Training – Centro de Treinamento Profissionalizante e a Secretaria do Trabalho de Leme ofereceram cursos de qualificação profissional à população lemense.Entre os cursos oferecidos estavam Mecânica de Automóveis, Elétrica de Automóveis, Mecânica de Motos, Operador de Empilhadeira e Elétrica Residencial.

Sabendo de toda crise econômica que nosso país enfrenta e da importância do trabalhador estar preparado para o mercado de trabalho, o Sindicato destinou uma parte de seus investimentos em qualificação profissional para a população de nossa cidade através da Secretaria do Emprego. Vale lembrar que o Sindicato já incentiva a categoria e oferece cursos profissionalizantes, técnicos, graduação e pós graduação com condições especiais para todos os seus sócios.

As aulas estão sendo realizadas na Master’s Training, um dos melhores e mais respeitados centro de treinamentos de todo o Brasil. A Master’s conta com uma excelente estrutura e ótimos profissionais para oferecer aos alunos o máximo de conhecimento possível e assim tornar todos os alunos, excelente profissionais.