Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Notícias

Sai agenda de cursos e seminário do Programa de Apoio Psicoprofissional

Foi divulgada nesta quinta-feira (27) a agenda de cursos e seminários do Programa de Apoio Psicoprofissional para Desempregados, ligado ao Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, para os meses de fevereiro, março, abril e maio. Todas as atividades serão desenvolvidas no auditório do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro). A participação é gratuita.

A psicóloga Solange Moncia, uma das coordenadoras do Programa, informa: “Desde a fundação, em 2002, o Programa Psicoprofissional já beneficiou, gratuitamente, mais de 25 mil pessoas, de várias categorias profissionais. A maioria dos homens e mulheres que participa dos cursos e seminários arruma emprego rapidamente, não importando a faixa etária”.

Em fevereiro, haverá cursos de “5s –A Base para a Qualidade” dias 4, 11 e 18, sempre a partir das 7h45. Dias 10 e 24 de fevereiro acontecerão atividades para trabalhadores especiais, ambas a partir das 9 horas. Já no dia 26 de fevereiro, às 7h30, será realizado o seminário do mês. A programação dos cursos e seminários de março, abril e maio será divulgada em breve. Para participar, basta ligar para 2463.5300.

Por Assessoria de Imprensa
João Franzin
www.metalurgico.org.br