Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Rodotec e Fameq abrem os jogos da 5ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos de São Paulo

Jaélcio Santana

Rodotec e Fameq

Os times da Rodotec e da Fameq abriram os jogos da 5ª Copa de Futebol de Campo dos Metalúrgicos neste sábado, dia 18, no Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo em Mogi das Cruzes. A partida terminou em 1 a 0 para o Rodotec, com gol contra. 

Cerca de 1.500 trabalhadoras e trabalhadores metalúrgicos associados participaram do evento, que teve ainda uma partida do time feminino do Sindicato X Sereias da Vila, unidade Utinga, com placar de 2×0 para as adversárias, e um jogo entre o SMEL de Mogi das Cruzes (da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi) 3 X 3 Instituto Só Vida.

O presidente do Sindicato e da CNTM, Miguel Torres, deu boas-vindas a todos os participantes e torcedores e manifestou a certeza de que esta será uma copa de promoção da integração. “A copa do ano passado teve uma grande evolução, houve melhoria no desempenho das equipes e na organização. O torneio mostrou a força do Departamento de Esportes do Sindicato, coordenado pelo diretor Valdir Pereira. Desejo um ótimo campeonato pra todos”, disse.

Miguel Torres aproveitou a oportunidade para lembrar que no próximo sábado, dia 25, será realizada a assembleia deliberativa da Campanha Emergencial, às 9h, na rua do Sindicato – Galvão Bueno,782, Liberdade. A assembleia é um dos eventos de celebração dos 80 anos do sindicato.

www.metalurgicos.org.br