Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Força Sindical

Plenária elege novo presidente da Força Sindical de Pernambuco

Nesta quinta-feira (26), no Mar Hotel em Recife, foi realizada a plenária que elegeu Rinaldo Junior o novo presidente da Força Sindical em Pernambuco.

Além da composição da nova diretoria estadual, o evento discutiu interesses para o crescimento da central sindical no estado.

Participaram da plenária o presidente da CNTM e da Força Sindical Miguel Torres, entre outros diretores da executiva nacional da Central, representantes de outras centrais sindicais, sindicatos filiados à Força Sindical no estado, o presidente da Fenatec, Paulo Roberto Ferrari, o ex-ministro Antônio Rogério Magri e o ex-deputado federal Paulo Rubem.

Miguel Torres ressaltou a importância da eleição de Rinaldo Júnior: ”O País está vivendo um período de turbulência, de ataque aos direitos dos trabalhadores. Rinaldo Júnior está assumindo a central no estado, com o compromisso de enfrentar essa situação. É uma liderança jovem, inteligente, de garra, bem articulado. Com certeza a Força Sindical de Pernambuco vai melhorar, e muito”, declarou Torres.

Clique aqui e acesse matéria completa no site da Força Sindical