Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Parcerias geram economia aos associados do Sindicato

“Os associados e familiares do Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba contam agora com descontos em mais de 150 estabelecimentos comerciais da cidade. Os descontos proporcionados pelas parcerias fazem toda uma diferença no orçamento mensal, o que torna extremamente importante no atual momento em que o país vive, de aumento nos preços de itens que são essenciais em nosso dia a dia.

Com uma variação de 10 a 50%, os descontos são oferecidos em restaurantes, pizzarias, churrascaria, bares, cafés, disk bebidas, colégios, farmácias, escolas de educação infantil, clínicas veterinárias, idiomas, academias, dentre outros.

Estas parcerias são muito importantes, pois os descontos amenizam os impactos do custo de vida, nos orçamentos dos associados e familiares. O nosso objetivo é poder contribuir com os nossos associados, tanto no lado social, como financeiro.

Trabalhador! Venha até o Sindicato e conheça toda estrutura que é oferecida a você. Além de todas estas parcerias, temos um Clube recreativo repleto de atividades, departamento odontológico, departamento jurídico, colônias de férias, academia, piscinas, seguro acidente, prêmios para os aniversariantes, dentre outros.

A diretoria do Sindicato também realiza um trabalho intenso e diário em prol da categoria, sempre em busca dos melhores salários e condições dignas para o exercício da cidadania”.

Wagner da Silveira, Juca, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba e região