Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Palavra do Presidente

MOVIMENTO BRASIL METALÚRGICO TERÁ EXPRESSIVA PARTICIPAÇÃO NA GREVE NACIONAL

“Na terça-feira, 5 de dezembro, em todo o País, o movimento sindical unificado fará greves, paralisações e manifestações nas portas de fábrica, e nos espaços públicos de grande concentração popular, contra a Reforma da Previdência que o governo pretende aprovar no Congresso Nacional, impondo idade mínima para as aposentadorias e reduzindo o valor dos benefícios.

Esta Greve Nacional foi convocada pelas centrais sindicais e os metalúrgicos representados pelas entidades do relevante movimento Brasil Metalúrgico, incluindo a CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos), estão mobilizados e terão uma expressiva participação.

É muito importante que os nossos Sindicatos e Federações reforcem a mobilização junto a seus dirigentes, ativistas sindicais e trabalhadores da categoria.

Vamos defender a Previdência Social, as aposentadorias e os demais direitos sociais e trabalhistas da classe trabalhadora. Participem!

5 de Dezembro, terça-feira, Greve Nacional contra a Reforma da Previdência.

Miguel Torres
Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical