Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Artigo

Nossa representatividade

Por Carlos Augusto dos Santos, Carlão, Diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Força Sindical SP

Precisamos de mais representatividade dos trabalhadores e trabalhadoras, não só no Congresso Nacional em Brasília, onde atuam os senadores e deputados federais, mas também na Assembleia Legislativa, onde atuam os deputados estaduais.

Somente assim teremos mais força para fiscalizar as medidas do governo estadual, exigir obras que gerem empregos de qualidade e garantam qualidade de vida para a maioria da população e aprovar projetos que beneficiem a classe trabalhadora no Estado de São Paulo.

O que podemos fazer? Estamos em um momento decisivo e apoiar aqueles que levantam a bandeira dos trabalhadores e trabalhadoras é fundamental.

Há muitos anos estou nas lutas sindicais e sociais e continuo conversando diariamente com os trabalhadores e trabalhadoras nas portas de fábrica, ouvindo, encaminhando e buscando resultados positivos para as justas reivindicações.

E nestes encontros com a categoria procuro expressar mensagens e meu apoio pessoal para levantar o ânimo de todos os companheiros e companheiras, pois afinal de contas os últimos anos com crise, pandemia e alto custo de vida não tem sido fácil pra ninguém. Vamos seguir juntos!