Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Miguel Torres mobiliza metalúrgicos da GM e Valtra em Mogi das Cruzes pelos direitos e empregos

Alexander Wilson Gonçalves

Assembleia na GM de Mogi das Cruzes

O presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes, Miguel Torres, coordenou nesta segunda, 23 de janeiro, assembleias de trabalhadores nas empresas GM e Valtra de Mogi das Cruzes. 

Miguel Torres, que também é vice-presidente da Força Sindical, tem mobilizado a categoria metalúrgica com informações sobre como o movimento sindical unificado tem enfrentado a “avalanche” de propostas do governo e do Congresso Nacional contra os direitos previdenciários, sindicais, sociais e trabalhistas da classe trabalhadora.

Saiba mais sobre a ação na Valtra

Farão parte das ações um corpo a corpo junto aos parlamentares em Brasília, no início do ano legislativo, e um Dia Nacional de Paralisações contra as reformas da previdência e trabalhista. “Queremos sensibilizar os parlamentares para que não votem contra os direitos dos trabalhadores, arduamente conquistados ao longo da história do Brasil, e vamos reforçar as nossas pautas pela retomada do desenvolvimento econômico, com manutenção e geração de emprego, pelo fim da terrível recessão e contra os retrocessos”, diz Miguel Torres.

Alexander Wilson Gonçalves

Miguel Torres em assembleia na Valtra

Por Val Gomes (redação CNTM)