Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Miguel Torres lidera assembleias em São Paulo na J.Ryal e Brasilata

Em assembleias organizadas nesta sexta, 6 de maio, pelo diretor Eraldo Alcântara, o Maloca, do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, nas metalúrgicas J.Ryal (região central) e Brasilata (Barra Funda), o presidente da entidade Miguel Torres convocou os trabalhadores para continuarem mobilizados contra as demissões.

“Nossa principal ação neste período de crise é fortalecer a união dos trabalhadores com o Sindicato, por intermédio das assembleias nas portas de fábrica. Nosso objetivo é alcançar toda a categoria, nas pequenas, médias e grandes empresas, chamando o pessoal para debater nossas propostas em defesa dos direitos e da retomada do crescimento produtivo”, diz Miguel Torres, que também preside a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM) e é vice da Força Sindical.

Nestes encontros diários com a base, o Sindicato divulga duas medidas importantes para o País superar a recessão e gerar milhões de postos de trabalho: o Compromisso pelo Desenvolvimento e a Renovação da Frota de Veículos.

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes representa aproximadamente 190 mil trabalhadores, de cerca de 12 mil empresas.