Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

CNTM

Miguel Torres defende em Natal mais qualidade de vida para a classe trabalhadora

Em sua participação na reunião dos presidentes dos sindicatos filiados à Fenatema (Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente), realizada em Natal nesta quinta, 7 de julho, o presidente da CNTM Miguel Torres falou sobre o tema “Empresas, Parlamento, Sindicatos e rumos do Movimento Sindical no atual cenário”.

O debate reuniu dirigentes da Força Sindical, UGT, Nova Central e CTB, com foco na situação atual do País e nas propostas do movimento sindical para a retomada do desenvolvimento sindical. “Foi um encontro muito importante para a troca de experiências sobre as nossas lutas do dia a dia em defesa da classe trabalhadora, com destaque para temas específicos dos trabalhadores em energia, água e meio ambiente, que são essenciais para a melhoria da qualidade da vida”, diz Miguel Torres, que também é presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo/Mogi das Cruzes e vice-presidente da Força Sindical.

O evento ocorreu no Golden Tulip Interatlântico Natal. A Fenatema (www.fenatema.org.br) é presidida por Eduardo Annunciato, o Chicão.

Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir a programação