Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Dirigentes metalúrgicos de São Paulo reafirmam lutas por direitos e conquistas

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos (CNTM), Miguel Torres, vice da Força Sindical, fez nesta quarta, 4 de abril, uma avaliação com os diretores do Sindicato da atual conjuntura de lutas em defesa do movimento sindical e dos direitos da classe trabalhadora.

“Vamos dar continuidade às ações de resistência contra a lei da reforma trabalhista, defendendo as conquistas da Convenção Coletiva de Trabalho e preparando  desde já a categoria para a campanha salarial deste ano. Devemos também preparar uma pauta do movimento sindical unificado, incluindo o movimento Brasil Metalúrgico, para os candidatos aos parlamentos, governos e presidência da República”, diz Miguel Torres.

Os dirigentes metalúrgicos de São Paulo defendem para o País uma política de desenvolvimento econômico, com industrialização, valorização do setor produtivo, contrato coletivo nacional de trabalho, emprego de qualidade para todos, trabalho decente, ampliação dos direitos da classe trabalhadora, oportunidades iguais para homens e mulheres no mundo do trabalho, distribuição de renda, cidadania e justiça social.