Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Miguel Torres coordena assembleia unificada no Alto da Mooca

O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes, da CNTM e vice-presidente da Força Sindical, Miguel Torres, conduziu assembleia unificada na região do Alto da Mooca, região leste de São Paulo. Participaram aproximadamente 200 metalúrgicos das empresas Fusibras, Iara, Rufi, Motron, MKS e Toldos Dias. A assembleia foi organizada pelo diretor Mixirica e contou com a presença do diretor Maurício Forte. 

São empresas que fabricam produtos diferentes (alfinetes, toldos, torneiras, componentes eletro-eletrônicos etc.). “Isto demonstra a diversidade de produção de nossa categoria e a importância de o Sindicato estar presente diariamente nas portas de fábrica, para ouvir reivindicações, passar informações e mobilizar o pessoal nas lutas em defesa dos direitos, empregos, salários e melhorias nos ambientes de trabalho”, diz Miguel Torres.

“Explicamos também a importância da nossa proposta da Renovação da Frota de Veículos, como uma das medidas capazes de fazer a indústria voltar a crescer, gerar empregos e acelerar a economia do País contra a crise”, disse Mixirica.