Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Sitramonti-Ce

Metalúrgicos perdem José Fernandes Lima

O presidente da Federação dos Metalúrgicos do Nordeste (FTIMMME ), ex-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Maracanaú e ex-presidente da Força Sindical – Ceará, José Fernandes Lima, mais conhecido como Zé Fernandes, faleceu nesta quinta-feira (07/03), após sofrer a um acidente de carro, ao retornar de uma assembleia de trabalhadores no município de Quixeré.

O acidente ocorreu por volta das 07h40min, na curva conhecida como curva da morte, na estrada que liga o município de Morada Nova e Ibicuitinga.

No mesmo carro estava o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Montagem em Geral do Estado do Ceará (Sitramonti-Ce), Evandro Pinheiro, e outros dirigentes sindicais que sofrem escoriações.

Os dirigentes sindicais estavam a caminho de Tianguá, para outra assembleia da Campanha Salarial dos Trabalhadores da Montagem.

O momento é de profunda tristeza para toda direção do Sitramonti-Ce e para a categoria, que perde um companheiro de longa trajetória de luta e solidariedade em defesa da classe trabalhadora.
Nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos.

Zé Fernandes, presente!