Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Metalúrgicos entregam pauta de reivindicações na Fiesp

Os dirigentes ligados à Federação dos Metalúrgicos do Estado de SP entregaram nesta quinta, 27 de setembro, a pauta de reivindicações da campanha 2018 à Fiesp e aos demais grupos patronais. Na quarta, 26, a pauta foi entregue ao Sindipeças.

Nossa luta é pela manutenção integral da Convenção Coletiva de Trabalho, pelo reajuste salarial e pela ampliação das conquistas econômicas e sociais. A campanha reúne 52 sindicatos filiados à Federação, representando 700 mil metalúrgicos com data-base em novembro.

Pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes participaram o presidente Miguel Torres e o secretário-geral Jorge Carlos de Morais, o Arakém. “Defendemos que as negociações transcorram no mais alto nível, de forma rápida, para que todos nós, trabalhadores e empresários, possamos voltar a pensar no projeto nacional de desenvolvimento do País, com valorização da indústria nacional e geração de emprego”, diz Miguel Torres.

A categoria metalúrgica continua mobilizada nas portas de fábrica e nas reuniões setoriais, recebendo as informações da campanha, debatendo com os diretores e diretoras e equipes, e está pronta para enfrentar os desafios da campanha. Unidos na luta, rumo à vitória!

Fotos Jaélcio Santana Texto Val Gomes

 

Acesse o Luta Sindical Diária