Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de Piracicaba/SP

Metalúrgicos de São Pedro e região terão um local de atendimento

Uma nova conquista foi realizada pelo Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Piracicaba aos trabalhadores de São Pedro e região. A base foi estendida e com isto os trabalhadores passarão a ter uma unidade de atendimento.

Localizado no mesmo prédio da subsede do Sindicato dos Municipais, os trabalhadores poderão tirar dúvidas, fazer reclamações, apresentar sugestões, associar-se mediante preenchimento de proposta, dentre outros. O plantão será realizado às sextas-feiras​, das 9 às 17 horas, e sempre haverá um diretor do Sindicato pronto para atendê-lo. O atendimentos começam a partir do dia 04 de agosto.

Segundo José Florêncio da Silva, Bahia, presidente em exercício do Sindicato, o objetivo é garantir a extensão do trabalho do Sindicato, já que existem muitas empresas nesta região. “Foi uma grande conquista aos trabalhadores. Temos uma base em Rio das Pedras e agora também em São Pedro”, destacou.

Os atendimentos serão realizados na rua Pedro Chagas de Aguiar, 55, Jardim São Pedro. Mais Informações pelo telefone (19) 3481-3507.