Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Metalúrgicos de São Paulo inauguram posto da Cooperativa de Crédito na subsede de Mogi nesta 5ª

O Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo inaugura nesta quinta-feira, 25 de junho, um posto avançado de atendimento da SicoobMetalcred (Cooperativa de Frédito dos Metalúrgicos) na subsede de Mogi das Cruzes. O evento será às 16h, na rua Afonso Pena, 137, Vila Industrial, e é comemorativo aos 14 anos da Cooperativa.

Foram convidados para a solenidade: os prefeitos de Mogi das Cruzes, Marco Aurélio Bertaiolli, e de Poá, José Roberto Ferro, trabalhadores, representantes do Ciesp, empresários de várias empresas da região e dirigentes sindicais de outras categorias.

A Metalcred possui 8.101 trabalhadores cooperados de 403 empresas conveniadas da base do Sindicato e oferece inúmeros benefícios: empréstimo a juros inferiores aos dos bancos, compra cooperada, poupança, sorteio de prêmios.

“A Cooperativa presta um grande serviço aos trabalhadores, ensina a poupar e oferece opções mais vantajosas para quem está em dificuldades financeiras ou quer adquirir produtos com descontos especiais”, afirma Miguel Torres, presidente do Sindicato, CNTM e Força Sindical.

A SicoobMetalcred é presidida por Clarisvaldo Izídio Almeida.
www.sicoobmetalcred.com.br