Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos

Metalúrgicos de São Paulo/SP

Metalúrgicos de São Paulo entregam doações da Campanha de Solidariedade

Foram entregues as doações de alimentos e brinquedos feitas por trabalhadores da categoria e empresas metalúrgicas para a Campanha de Solidariedade do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. A categoria foi muito solidária, como sempre!

As doações foram entregues no sábado, 19 de dezembro, a duas instituições: Casa do Cristo Redentor (Rua Agrimensor Sugaya, 986), em Itaquera, e Sociedade de Estudos Espíritas Renascer com Cristo (Rua Capiacaci, 197), na Penha, ambas na zona leste de São Paulo.

Os carros com as doações sairam da sede do Sindicato, na Rua Galvão Bueno, 782, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

As doações foram arrecadadas pela diretoria e assessoria do Sindicato nas portas de fábrica e contaram com o apoio de muitas empresas, que enviaram grande quantidade de cestas básicas e brinquedos.

“Foi mais uma ação de solidariedade realizada pelo Sindicato e abraçada pela categoria metalúrgica, para oferecer um Natal mais digno a tantas pessoas necessitadas”, diz Miguel Torres, presidente do Sindicato, CNTM e Força Sindical.

Este ano, o Sindicato já havia realizado outras duas ações solidárias, uma do agasalho (em julho e agosto),  e outra de doação de sangue, realizada na abertura da Campanha Salarial 2015, em setembro.

Clique aqui para ver fotos e mais matérias sobre a Campanha